Bom dia fantasia!!! 

Como não podiam deixar de faltar, as nossas tão amadas torradas  e costumo ter uns frascos com coisas lá dentro…  de preferência caseiras (que vamos fazendo ou nos oferecem, porque nós também o fazemos). À falta de melhor, porque nem sempre temos essa sorte, aquelas dos mercadinhos, de produção local, regional ou um pouco mais industriais do supermercado, ainda assim tento perceber e experimentar… muito pela cor, cheiro, textura e sabor é claro!

Então uma das torradas é com Pesto e sementes (que um dia destes se conseguir logo partilho uma receita), a outra com manteiga de amendoim e doce ou geleia e a outra… a tradicional e adorada… manteiga, daquela a sério com sal e gordura, e acho que não deve fazer mal se for de vez enquando e q.b.!! Todos os dias e a toda a hora, acredito que sim…

A acompanhar um belo sumo de maça com cenoura e o resto da beterraba que sobrou da salada de ontem e mais de metade de água, … porque precisamos muito dela e para não ficar tipo puré.. ah e um bocadinho de gengibre, que é um anti-inflamatório brutal, bom para as gripes e também dá um gosto diferente! Joga tudo para dentro da máquina dos “dentes” e carrega no botão!!

Bom apetite e um abraço