Política de devolução

Data efetiva: 25 de Abril de 2020

Por favor leia atentamente as políticas de privacidade. Estas constituem um procedimento legal da marca registada “Hortelã”, relativa ao endereço https://www.hortela.pt., ambas propriedade da Boto da Cruz, Unip. Lda.

A nossa política dura 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu item não deve ser utilizado, deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, e deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões de presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não envie a sua compra de volta ao fornecedor ou produtor.

Poderá haver situações em que apenas faremos reembolsos parciais tais como:
* Livros com sinais óbvios de uso
* Qualquer item que não esteja na sua condição original, danificado ou a faltar peças por razões que não se devem ao nosso erro.
* Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.

 

Reembolsos 
Depois de recebida e inspecionada a devolução, enviaremos um e-mail a notificar a recepção do item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do reembolso.
Se você for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

 

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes
Se ainda não recebeu um reembolso, verifique a sua conta bancária novamente.
Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente efetuado.
De seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, haverá um determinado tempo de processamento antes que o reembolso seja concretizado.
Se fez todos este processos e ainda não recebeu o reembolso, por favor entre em contato connosco em info@hortela.pt ou pelo nº telefone 918 517 017.

 

Itens de venda
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Infelizmente, itens de venda com preços variáveis não podem ser reembolsados.

 

Trocas
Apenas trocamos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocar pelo mesmo item, envie-nos um email para info@hortela.pt e envie o seu item para o endereço que se encontra na página https://hortela.pt/contactos

 

Presentes
Se o item foi marcado como uma oferta quando comprado e enviado diretamente para si, receberá juntamente um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Depois que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para si.

Se o item não foi marcado como oferta quando adquirido, ou se o entregador teve o pedido enviado a si próprio para lhe fornecer posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sua devolução.

 

Remessa
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo por correio para morada que pode ser encontrada em https://www.hortela.pt/contactos

Será responsável pelo pagamento dos custos de reenvio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo do local onde mora, o tempo que levará o produto trocado a chegar pode variar.

Se for enviando um item acima de 75€, considere usar um serviço de remessa registado ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos a receção do seu item devolvido.

Carrinho de compras

Nenhum produto no carrinho.